iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/06 - 11:47

São Paulo exige que Dunga dispense Hernanes e Alex Silva
O técnico Muricy Ramalho prepara sua equipe para enfrentar o Sport, neste sábado, no Morumbi, contando com as presenças do volante Hernanes e do zagueiro Alex Silva. Ambos foram convocados por Dunga para, no dia seguinte, enfrentarem um combinado carioca pela seleção olímpica do Brasil.

Gazeta Esportiva

“Ninguém nem sabe quem é esse combinado. Não tem cabimento. O São Paulo vai exigir as dispensas”, esbravejou Muricy. “Não concordo com esse jogo, ainda mais no domingo. Poderia ser em uma terça ou quarta-feira, quando ficamos muito tempo só jogando no final de semana. Não dá para marcar de uma hora para outra”, acrescentou.

Muricy Ramalho considera o momento que o São Paulo atravessa no Campeonato Brasileiro crucial para a seqüência de seu trabalho. Após vencer o Atlético-MG por 5 a 1 e o Flamengo por 4 a 2, a equipe alcançou 9 pontos e ficou a quatro dos líderes da competição.

“Estamos achando o time agora, encostando na frente da tabela. Então, não podemos perder jogadores como o Hernanes e o Alex Silva. Jogaremos uma rodada superimportante. As ausências vão nos prejudicar muito. Ninguém está pensando nos clubes”, protestou Muricy.

O técnico acredita que convencerá Dunga a dispensar os são-paulinos. Como exemplo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) liberou o zagueiro Thiago Silva e o meia Thiago Neves do amistoso de domingo, porque o Fluminense fará a final da Copa Libertadores contra a LDU. “O Fluminense só joga na quarta-feira e teve força para conseguir isso. O São Paulo é muito grande e quer também”, disse Muricy Ramalho.

O técnico do São Paulo pretende telefonar para membros da comissão técnica da seleção brasileira após o jogo de quarta-feira, contra a Argentina, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Só não exigirá imediatamente as dispensas de Hernanes e Alex Silva para não atrapalhar a preparação da equipe de Dunga.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo