iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/06 - 22:38

Santo André e São Caetano ficam no empate no clássico do ABC
Em um jogo fraco tecnicamente, nesta terça-feira, Santo André e São Caetano não saíram do empate sem gols no clássico do ABC paulista, válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

Gazeta Esportiva

Com o resultado, o São Caetano continua na segunda colocação com 12 pontos, seis a menos que o líder Corinthians, enquanto o Santo André perdeu a chance de entrar no G-4 (zona de acesso para a Série A do Brasileiro de 2009) e é apenas o nono colocado, com nove pontos.

O jogo:No primeiro tempo os dois times não criaram muitas chances de gol e quando chegavam ao ataque arriscavam chutes de longa distância. Pelo lado do Santo André, Marcelinho Carioca comandava as principais jogadas.

Contudo, o lance mais perigoso do primeiro tempo foi do São Caetano, com Vandinho, aos 45 minutos, que arriscou de fora da área e a bola explodiu no travessão.

Assim como o primeiro tempo, a etapa final não ofereceu muitos lances de perigo, apesar das equipes chegarem mais ao ataque.

Na única oportunidade real de gol, Caiuby cabeceou bem, mas Neneca impediu que o São Caetano abrisse o placar. Desta forma a partida acabou mesmo sem gols.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo