iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/06 - 10:32

Roger lamenta queda precoce da Polônia
A Polônia precisava vencer e torcer por uma combinação de resultados, mas sequer fez sua parte e caiu diante da Croácia por 1 a 0 nesta segunda-feira, dando adeus à Eurocopa logo na primeira fase. Após o jogo, o brasileiro naturalizado polonês Roger Guerreiro lamentou a queda, mas previu a evolução do futebol de seu novo país

Gazeta Esportiva

'É uma equipe em formação e em crescimento. Tenho certeza de que nos próximos campeonatos a Polônia desenvolverá um melhor futebol', garantiu o ex-jogador do Flamengo e do Corinthians, que se naturalizou no último mês de abril e logo passou a fazer parte da equipe do técnico Leo Beenhakker.

Apesar da saída precoce do time, o lateral e meia conseguiu se destacar, marcando o único gol da seleção polonesa na competição, no empate por 1 a 1 com a Áustria. Neste jogo, aliás, ele foi eleito o melhor em campo pelos organizadores.

'Fiquei feliz com minhas atuações, principalmente por ter sido a primeira competição com a camisa da seleção polonesa. Espero estar presente em outras convocações', finalizou Roger.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo