iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/06 - 19:33

Portuguesa volta a treinar e passará um dia em Jarinu
Depois de duas vitórias consecutivas, a Portuguesa ficará um dia longe de São Paulo concentrado em Jarinu. O técnico Vágner Benazzi quer ficar mais tempo com o grupo e programou para esta quarta-feira uma viagem para Jarinu. O elenco volta no mesmo dia à capital.

Gazeta Esportiva

Antes da viagem, os jogadores retomaram os trabalhos no CT do Parque Ecológico nesta terça-feira depois de dois dias de folga. Benazzi comandou um treino físico durante a manhã e uma movimentação na parte técnica durante a tarde.

Os preparativos são para o confronto do próximo sábado, diante do Botafogo, às 18h20, no Engenhão. A meta é repetir o bom desempenho que a equipe teve nas duas últimas partidas, quando bateu Internacional e Atlético-PR, no Canindé.

“As duas vitórias em casa foram boas para nós. O time está achando a forma de como atuar em casa. O Canindé é uma grande referência para nós e estamos tendo a atitude necessária para vencer”, comemorou o volante Dias.

Após seis rodadas, a Lusa figura em 11º lugar, com oito pontos, na zona de classificação para a Copa Sul-Americana – meta do clube para a competição.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo