iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/06 - 19:15

Nádson, enfim, se integra ao elenco do Vitória
Depois de um longo tempo no aguardo, finalmente o atacante Nádson passou a treinar com os demais jogadores do Vitória. O atleta, que foi revelado pelo próprio clube, foi integrado ao elenco principal rubro-negro nesta terça-feira, e apenas espera para assinar novo contrato com o Leão da Barra.

Gazeta Esportiva

“Estamos conversando, mas não está nada certo. As chances são enormes”, afirmou o próprio presidente Jorginho Sampaio, que já havia antecipado à Gazeta Esportiva.Net a espera pelo acerto com o jogador.

Nádson vinha treinando com os jogadores que estão fora dos planos do técnico Vagner Mancini para a disputa do Campeonato Brasileiro. Agora, depende apenas da liberação do Suwon Samsung Bluewings-COR, com quem tem compromisso até junho, para voltar a vestir a camisa do Vitória.

O clube baiano garante ter a concorrência de outras equipes nacionais para ‘repatriar’ o atacante. No entanto, o ídolo rubro-negro já disse que prefere voltar a jogar pelo Vitória, tendo inclusive feito testes com bola no treino desta terça com outros recém-contratados, como Thiago Gomes, Marcelo Cordeiro, Leandro Domingues, Marco Antônio e Dinei.

O elenco participou de trabalhos técnicos pela manhã com o técnico Vagner Mancini. No período da tarde, Nádson e os demais atletas do elenco participaram de um treino físico com o preparador André Zaros. Os goleiros Viáfara, Marcus Vinícius e Ney – que substitui o suspenso Viáfara no final de semana contra o Internacional – treinaram em separado.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo