iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/06 - 11:47

Mano é ausência em treino do Corinthians
A reapresentação do elenco do Corinthians na manhã desta terça-feira não contou com a presença do técnico Mano Menezes. Como o primeiro período de treinos foi dedicado exclusivamente à parte física, o comandante não compareceu ao Parque São Jorge, já que as atividades foram comandadas pelo preparador Flávio Trevisan.

Gazeta Esportiva

Mano, porém, é aguardado para o treino que será realizado à tarde nesta terça. Como não compareceu de manhã, o treinador não se reencontrou com o goleiro Felipe, que foi barrado na partida de sábado, contra o Brasiliense.

O elenco fez movimentações em duas etapas na manhã desta terça. Primeiro, os jogadores participaram de uma atividade na sala de musculação do clube, o Ceproo. Logo depois, os atletas realizaram uma corrida no gramado do Parque São Jorge.

Já os goleiros não participaram da mesma atividade que o elenco. Os arqueiros foram submetidos a um treino na caixa de areia do clube.

O Corinthians volta aos gramados na tarde de sábado, quando enfrenta a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo