iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/06 - 18:39

Léo Lima ironiza críticas a Edmundo e prega cuidado ao Animal
Adorado por alguns palmeirenses até hoje, o atacante Edmundo deixou o Palestra Itália assim que o Verdão anunciou o retorno do técnico Vanderlei Luxemburgo, no início da temporada 2008. No próximo domingo, às 16 horas, o Animal terá seus ex-companheiros pela frente pela primeira vez e, apesar da idade avançada (37 anos) e de ser considerado “um ex-jogador em atividade” por alguns cronistas, receberá atenção especial por parte do Verdão.

Gazeta Esportiva

“Ex-jogador em atividade? Deixa o Edmundo livre para ver o que ele faz”, avisou o meia Léo Lima. “Também falavam isso do Romário, mas era só deixar o Baixinho livre que ele mandava lá para dentro da casinha”, completou o camisa 27, lembrando do faro de artilheiro que Romário apresentava, mesmo quarentão.

Se Edmundo “assusta” Léo Lima, o mesmo não se pode dizer do “poderoso chefão” do Vasco, o presidente Eurico Miranda. Nascido e criado em São Januário, Léo Lima não teme o fato de Eurico ter seu camarote particular próximo ao gramado.

“O camarote do Eurico fica lá em cima, não é tão próximo assim. Dentro de campo são 11 contra 11 e ele não influenciará em nada”, comentou o camisa 27. Sobre a declaração do meia Morais, de que 'o Palmeiras tem que se preocupar com o Vasco', foi direto. 'Aqui é Palmeiras e eles também terão que se preocupar com a gente', concluiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo