iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/06 - 12:17

Júlio César animado após estréia no Furacão
Se o resultado de derrota na estréia com a camisa do Atlético Paranaense não era o esperado, a atuação do atacante Júlio César agradou ao técnico Roberto Fernandes

Gazeta Esportiva

O jogador também ficou animado com sua volta ao futebol brasileiro, e promete ser o parceiro ideal de Marcelo Ramos no ataque Rubro-Negro.

'Fiz meu primeiro jogo com a camisa do Atlético e não fiquei feliz porque não conseguimos a vitória. Porém, mesmo com um a menos em campo, não desistimos e isso me deixou contente', disse o atacante, que promete evolução diante do Grêmio. “O que eu posso garantir é que trabalho não faltará e vou procurar ao máximo continuar na equipe. Temos que correr atrás dos três pontos contra o Grêmio, que é o nosso objetivo', completou.

Para Júlio César, o futebol apresentado pelo Furacão é semelhante ao português, onde estava nas últimas sete temporadas, por isso a adaptação foi rápida. 'Eu estava doido para estrear aqui. Na Europa se joga muito rápido, mas o Atlético também joga o tempo todo para cima. Jogamos com dinâmica e atacando o adversário. Então, pode ter diferença para os outros times, mas para o Atlético não tem tanta', finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo