iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/06 - 10:57

Jogadores de Portugal pretendem homegear Felipão na final
Os 23 jogadores da seleção portuguesa querem confeccionar uma faixa de agradecimento ao técnico Luiz Felipe Scolari por seus quase seis anos de serviço ao time luso. Na semana passada, o brasileiro acertou com o Chelsea e assumirá o time londrino após a participação de Portugal na Eurocopa.

Gazeta Esportiva

A informação foi publicada na edição desta terça-feira do jornal português Record, que diz que os atletas do selecionado se inspiraram nos jogadores da Suíça. Os co-anfitriões do torneio continental homenagearam Jakob Kuhn com uma faixa antes da vitória por 2 a 0 sobre a equipe lusa, na última rodada do grupo A. Kuhn já havia definido que deixaria o cargo após a Euro.

Segundo o diário, a intenção dos atletas portugueses é de mostrar a faixa de agradecimento a Felipão no próximo dia 29 de junho, em Viena, na grande final da Eurocopa 2008. Para chegar lá, porém, o time terá que superar a tricampeã Alemanha nas quartas-de-final, na próxima quinta-feira, em Basiléia.

Desde que a saída de Scolari foi confirmada, os jogadores da seleção portuguesa não poupam elogios públicos ao comandante brasileiro e garantem que o fracasso na negociação pela permanência do treinador no cargo não atrapalhará o time nesta reta final da Euro.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo