iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/06 - 18:41

Jogadores da seleção brasileira fazem pacto por Dunga
Os jogadores da seleção brasileira jogarão por eles e pelo técnico Dunga contra a Argentina, nesta quarta-feira, no Mineirão. O pacto nasceu da necessidade de salvar a pele do treinador e deles mesmos, já que uma derrota contra o tradicional rival pode interromper o trabalho atual.

Agência Estado

O pacto surgiu depois de o técnico ter sido massacrado pelas críticas nas derrotas para a Venezuela e Paraguai. Assim, não será surpresa, se, ao marcar um gol, os jogadores correrem para abraçar Dunga na comemoração.

"Depois de uma derrota se especula muito sobre o trabalho do treinador. Não podemos entrar nesse clima. Se a seleção perde, perdemos todos nós e não só o treinador. Vamos atrás de um bom resultado contra a Argentina. Se vencermos a vitória será de todos, nossa, e do treinador", disse o zagueiro Lúcio, com a autoridade de capitão da seleção brasileira.

Outro que revelou a disposição correr mais treinador foi Robinho. "Vamos jogar, sim, pelo Dunga. Por ele, por nós e nossa família. Essa pressão em cima do treinador da seleção brasileira é normal. O Dunga já foi jogador da seleção e sabe como funciona. Isso só vai mudar com uma vitória. É um grande treinador e está fazendo um bom trabalho", afirmou o atacante.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo