iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/06 - 16:06

Inter está interessado em repatriar Danilo, ex-São Paulo
A diretoria do Internacional não deixa de pensar grande quando o assunto é a necessidade de reforços ao Beira-Rio. Com dinheiro em caixa após as negociações de Fernandão, Iarley e Adriano Gabiru, além da possível transação com Sidnei, o Colorado continua mirando contratações de peso para o elenco do técnico Tite.

Gazeta Esportiva

O mais novo alvo do clube é o meia Danilo, campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes com o São Paulo em 2005 e, atualmente, atuando pelo Kashima Antlers, do Japão. Aos 29 anos, a repatriação do meia de criação é uma das opções visadas pela diretoria do Inter.

No entanto, o empresário do atleta, Gilmar Rinaldi, já afirmou que a negociação é improvável. “No momento, não acredito que exista essa possibilidade. Ele está muito bem lá, e o clube certamente vai querer ficar com ele”, disse, em declaração à Rádio Bandeirantes.

O zagueiro Fabiano Eller, que já teve passagem pelo Beira-Rio e recebeu a confirmação de que não será utilizado pelo Atlético de Madrid, da Espanha, também é uma das apostas da diretoria. Além dele, os atacantes Ricardo Oliveira, do Zaragoza e Rafael Sóbis, do Bétis, seriam opções, ao lado de Ramón, do CSKA.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo