iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/06 - 18:39

Durval garante que fica e Sport quer quatro reforços
Não será o título da Copa do Brasil que fará com que o Sport desmonte o elenco campeão. Isso é o que garante a diretoria.

Gazeta Esportiva

Animado com a inédita conquista, o clube anuncia que quer quatro reforços para atuar no Campeonato Brasileiro e já segurou o zagueiro Durval, capitão do time.

O defensor é alvo do mercado europeu desde 2007 e esteve perto de sair na metade do ano passado, para Portugal. O jogador, entretanto, garante que só troca o Leão se for uma transação lucrativa – o que diz não ter acontecido até o momento.

“Desde o ano passado chegam propostas de Portugal. Com o título, eu e a diretoria do Sport pensamos que alguma proposta realmente tentadora pudesse chegar, mas o que apareceu não vale a pena nem para mim, nem para o Sport”, revelou.

Com a permanência de Durval, a equipe deve ter ao menos mais quatro jogadores em breve. “Ainda vamos conversar com a comissão técnica, mas devemos trazer um primeiro volante, um meia de criação e dois atacantes, sendo um de velocidade e um de referência”, contou o vice-presidente de futebol, Guilherme Beltrão.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo