iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/06 - 12:17

Descrédito de Juvenal em saída de jogadores tranqüiliza Muricy
Muricy Ramalho já contava com as saídas dos meio-campistas Hernanes e Richarlyson e dos zagueiros Alex Silva e Miranda para o futebol europeu. O presidente Juvenal Juvêncio, no entanto, garantiu que não há propostas para nenhum jogador deixar o São Paulo e tranqüilizou o treinador.

Gazeta Esportiva

“Se ele está falando, é porque não há nada, mesmo. O que existe é especulação. Que bom”, comemorou Muricy, que não estava tão preocupado com os boatos. “Não sou do tipo que liga para isso, porque sei que o clube precisa vender. O mercado do futebol é assim mesmo”, conformou-se.

Com rescisão contratual avaliada em 25 milhões de euros, Hernanes estaria na mira do Barcelona, da Espanha. Já Miranda interessaria ao Milan, da Itália. Alex Silva e Richarlyson são observados por clubes alemães. Para Juvenal Juvêncio, as notícias são plantadas por empresários. “Temos quatro jogadores valorizados, mas chegar proposta oficial é outra coisa”, também passou a minimizar Muricy.

Por outro lado, se ninguém sairá do São Paulo, dificilmente novos jogadores chegarão ao Morumbi. O presidente do clube justifica a falta de contratações dos grandes clubes brasileiros com a imigração em massa de jovens atletas para o exterior. “É isso mesmo. Ficou difícil para todo mundo se reforçar. Para tirar de outra equipe nesse momento, é muito caro. O final do ano é a melhor época para contratar”, concordou Muricy Ramalho.

Leia também:
Presidente critica assédio sobre jogadores do São Paulo

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo