iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/06 - 16:06

Bóvio deve deixar o Corinthians
O volante Bóvio deverá ser o próximo jogador a deixar o Corinthians. Com contrato apenas até dia 30 de junho, o meio-campista dificilmente seguirá no Parque São Jorge, já que o Timão está encontrando dificuldades para chegar a um acordo com o Catania, da Itália, que detém dos direitos do atleta.

Gazeta Esportiva

“Está meio difícil de prorrogar o contrato porque o pessoal está pedindo muito dinheiro, mas a definição será mesmo na semana que vem”, explicou o diretor técnico do clube, Antônio Carlos.

O dirigente explicou que o clube italiano aceita prorrogar o empréstimo, mas só se o Corinthians desembolsar um alto valor. “Eles até aceitam empréstimo, mas o que eles pedem nós não temos”.

Bóvio chegou ao Corinthians no início do ano e disputou 14 partidas pelo clube, mas sofreu uma contusão há algumas semanas e está em processo final de recuperação. Antes mesmo de se contundir, o jogador já não vinha sendo utilizado por Mano Menezes como titular.

Em breve, o treinador voltará a ter outro volante à disposição. Marcelo Oliveira, que passou por cirurgia no ano passado, está quase pronto para voltar aos jogos.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo