iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/06 - 14:44

Beto abandona a intertemporada atleticana
O Atlético-MG sofreu, nesta terça-feira, uma baixa preocupante para as próximas partidas. O atacante Beto está com fortes dores na perna direita e o departamento médico preferiu retirá-lo da intertemporada comandada por Alexandre Gallo.

Gazeta Esportiva

Os jogadores estão concentrados em Águas de Lindóia (SP), enquanto Beto toma o caminho de volta à capital mineira.

O atacante vinha reclamando de dores desde a quinta-feira, quando o Atlético- MG venceu o Ipatinga, por 4 a 2. Naquela noite, Beto sofreu uma pancada, que a princípio não seria motivo para que ele fosse desfalque na seqüência dos jogos. No entanto, as dores persistiram, e os médicos pediram exames de ressonância magnética para avaliar melhor o caso.

Primeiramente, o exame foi feito na cidade de Campinas, mas o resultado ainda não saiu. Como seria operacionalmente complicado fazer todos os exames em São Paulo, o departamento médico optou por levar Beto de volta a Belo Horizonte para o tratamento. Há suspeitas de lesão óssea.

Se pode servir como alento, a contusão vem ao mesmo tempo em que outro jogador importante se recupera. Danilinho vem treinando normalmente durante a intertemporada e começa a despontar como provável substituto de Beto. A próxima partida do Atlético-MG é contra o Náutico, em Recife.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo