iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/06 - 19:24

Betão é vendido ao Dínamo de Kiev e meia Michael pode chegar
O zagueiro Betão não é mais jogador do Santos. Após o treino da tarde desta terça-feira, a diretoria do Peixe fez um anuncio oficial da transferência do jogador para o Dínamo Kiev, da Ucrânia.

Gazeta Esportiva

Betão inclusive não participou do treinamento desta tarde de terça-feira, no CT Rei Pelé, e foi vendido por 2 milhões de euros (R$ 4,99 milhões). A negociação deve acelerar a chegada do meia Michael na Vila Belmiro.

Neste caso, o valor seria diminuído e o Santos receberia 1,5 milhão de euros (R$ 3,74 milhões) mais o empréstimo de Michael por um ano.

O presidente Marcelo Teixeira disse que na noite desta segunda- feira conversou com Giuseppe Diogardi, empresário de Michael, e fez uma proposta de forma oficial, mas ainda não teve respostas.

Já o diretor de futebol do Santos, Luiz Antônio Capella, destacou que as conversas para a saída de Betão não estavam atreladas à vinda de Michael.

Michael tem mais quatro anos de contrato com o clube ucraniano. No entanto, Dínamo e o empresário do jogador entendem que o retorno ao Brasil valorizará os direitos federativos do atleta.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo