iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/06 - 08:30

Beckham diz que chegou a pensar que carreira com a seleção tinha terminado
O meia inglês David Beckham, que atua no Los Angeles Galaxy, reconheceu que chegou a pensar que sua carreira com a seleção da Inglaterra "tinha terminado" ao não ser convocado no começo das Eliminatórias para a Eurocopa de 2008.

EFE

Em declarações feitas ao jornal britânico "The Times", o jogador afirma que agora aproveita cada partida com a seleção inglesa comos e fosse "a última".

O ex-técnico da Inglaterra, Steve McClaren, substituído por Fabio Capello, decidiu não convocar o então capitão da seleção em agosto de 2006, mas voltou a chamá-lo dez meses depois, durante a campanha fracassada das Eliminatórias para a Eurocopa, para a qual a equipe inglesa não conseguiu se classificar.

Desde então, o ex-jogador do Real Madrid e do Manchester United aprendeu a aproveitar as partidas com a Inglaterra como se fosse sua última convocação para a seleção.

"Não pensava que estaria aqui. Quando não me convocaram no começo das Eliminatórias, pensei que isso tinha acabado, que aí terminava minha carreira com a Inglaterra", admitiu o jogador.

Sobre o posto vazio de capitão da Inglaterra, à espera de que Capello decida quem será o eleito para usar a faixa, Beckham disse que nunca rejeitaria ser o escolhido de novo, mas a seleção conta agora com muitos "líderes". EFE prc/an

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo