iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/06 - 22:28

Barueri bate CRB, afasta crise e fica perto do G-4
Goleado nas duas últimas rodadas pelo Corinthians (4 a 1) e pelo Santo André (5 a 1), o que rendeu a demisssão do técnico Emerson Ávila, o Barueri conseguiu se reabilitar no Campeonato Brasileiro da Série B nesta terça-feira ao derrotar o CRB por 2 a 1, afastando a crise que agora ronda o adversário

Gazeta Esportiva

De quebra, a equipe paulista ficou perto da zona de acesso para a Série A do Brasileiro de 2009.

O destaque da partida foi o lateral-direito Marcos Pimentel, que marcou um gol e ainda sofreu o pênalti que, convertido por Guaru, daria a vitória ao time paulista.

Aos 31 minutos do primeiro tempo, Marcos Pimentel puxou para a perna esquerda e de fora da área arriscou para marcar um golaço.

O gol de empate dos donos da casa só viria na segunda etapa. Aos 28 minutos, Júnior Amorim invadiu a área pela esquerda e chutou para marcar o tento do CRB.

Contudo, aos 36 minutos, Marcos Pimentel foi derrubado na área e o árbitro assinalou pênalti para o Barueri, que Guaru não desperdiçou, garantindo a vitória da equipe paulista.

Com a vitória, o Barueri salta para a quinta colocação, com 11 pontos em sete jogos, enquanto o CRB está na zona de rebaixamento, onde é o 18º colocado, com quatro pontos

Na próxima rodada, o Barueri enfrenta o Brasiliense fora de casa, enquanto o CRB recebe o Marília.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo