iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/06 - 15:21

Aragonés nega rumores de que vá suceder Zico no comando do Fenerbahçe
O técnico da seleção espanhola, Luis Aragonés, negou os rumores de que tenha acertado com o Fenerbahçe - ex-equipe do brasileiro Zico - para a próxima temporada.

EFE

Ao ser perguntado sobre estes rumores na entrevista coletiva oficial antes do jogo contra a Grécia, Aragonés declarou: "Sei o mesmo que vocês. Tenho um representante que está trabalhando e fazendo as coisas. Já sabiam que ia embora quando terminar a Eurocopa, mas não tenho nem idéia. Falaram do América do México, mas não tenho idéia. Caso houvesse algo diria a vocês".

Da equipe turca ninguém "confirmou ou desmentiu a contratação", que poderia se manter em segredo até o final do mês, quando o técnico Luis Aragonés conclui seu contrato com a Federação Espanhola.

Apesar de a Agência EFE ter informado sobre as negociações entre o técnico da Espanha e a direção do Fenerbahçe há duas semanas, quando o técnico estava em Santander para disputar o amistoso contra os Estados Unidos, o clube turco não quer anunciar a negociação até o final da Eurocopa.

"Não podemos confirmar nem desmentir a contratação de Luis Aragonés", comentaram à EFE fontes do Fenerbahçe.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo