iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/06 - 17:29

Vieira não se recupera de lesão e desfalca França contra Itália
O meio-campo Patrick Vieira não se recuperou de uma lesão na coxa esquerda e desfalcará a França na decisiva partida de amanhã diante da Itália, pela última rodada do grupo C da Eurocopa.

EFE

ZURIQUE (Suiça) - O anúncio foi feito pelo próprio jogador. "Não consigo nem chutar a bola. Estou frustrado", disse.

Vieira se machucou antes da Eurocopa, mas o próprio meia e o departamento médico da federação francesa acreditavam que ele tivesse condições de voltar para a partida.

"Não tenho nem idéia de quando poderei voltar a jogar", disse o meio-campo em coletiva de imprensa, visivelmente abatido.

"Tinha certeza de que poderia jogar esta partida, mas não poderei. Não sei em que ponto minha contratura está agora. Pensava que tinha muitas chances de jogar, mas não vejo muita melhora", comentou.

Vieira não quis falar se a recuperação foi feita de forma correta. "Não entrarei em discussão para dizer se o tratamento foi adequado ou não", disse o meio-campo, que defende a Inter de Milão.

"Queria jogar amanhã para contribuir com minha experiência, mas posso ajudar meus companheiros com conselhos sobre os adversários", comentou.

Vieira explicou que a França jogará melhor quando aproveitar mais as chances de gol, o que não conseguiu diante da Itália. "Tivemos muitas ocasiões na segunda partida", disse.

O meia da Inter pediu que as críticas pelo mau rendimento da equipe nas duas primeiras partidas da Eurocopa não sejam direcionadas apenas à defesa. "Não encontramos o equilíbrio preciso", completou o jogador, que não acredita numa armação na outra partida do grupo, entre holandeses e romenos.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo