iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/06 - 13:00

Verdão volta da folga e aprimora físico. Sem seu artilheiro.
Depois de passar três dias descansando com seus familiares, os jogadores do Palmeiras retornaram ao batente na manhã desta segunda-feira na Academia de Futebol e encararam o frio para aprimorar a parte física.

Gazeta Esportiva

O desfalque na primeira atividade da semana alviverde foi o artilheiro do time no Campeonato Brasileiro.

Autor de quatro gols na competição, Alex Mineiro se reapresentou gripado e trabalhou na parte interna do Centro de Treinamento palmeirense.

Quem não teve a mesma “sorte” foi o lateral-esquerdo Leandro. Com seu tradicional bom humor, o jogador ilustrou o ânimo do elenco do Verdão para a volta aos trabalhos. “Tem alguns jogadores que sentem a “inhaca” até quando trabalham. Imagine depois de três dias de folga?”, gargalhou.

“Essa folga foi importante, pois será difícil ter três dias para passar com a família novamente. Estamos trabalhando a parte física, pois é fundamental voltarmos bem e concentrados aos treinos”, completou o camisa seis.

Com a semana cheia para trabalhar, o técnico Wanderley Luxemburgo programou treinos em dois períodos nesta segunda-feira. Na terça, o grupo trabalhará apenas à tarde, assim como na quinta e na sexta-feira. Já na quarta-feira as atividades acontecerão somente no período da manhã.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo