iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/06 - 16:28

Sport terá desfalques e reforços contra o São Paulo
O título da Copa do Brasil já é passado no Sport e o pensamento é buscar a reabilitação no Campeonato Brasileiro, onde o time perdeu para o Figueirense, no último sábado, em Florianópolis. No próximo final de semana, o Leão terá um importante desafio e encara o São Paulo no Morumbi.

Gazeta Esportiva

Para este compromisso, o técnico Nelsinho Baptista não poderá contar com o zagueiro Igor e o meia Éverton, ambos suspensos.

Os substitutos só começarão a ser definidos nesta terça-feira, quando o time pernambucano se reapresentam após dois dias de folga. Nelsinho Baptista, no entanto, também tem boas notícias para o próximo jogo, pois conta com o retorno do lateral-direito Diogo, do zagueiro Gabriel Santos, dos cabeças de área Daniel Paulista e Sandro Goiano e do atacante Carlinhos Bala.

Fora dos campos, a diretoria do Sport trabalha para não perder suas principais peças. O zagueiro Durval estaria nos planos do Sporting de Braga, de Portugual. Os dirigentes do Leão garantem não ter recebido nenhuma proposta oficial até o momento

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo