iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/06 - 17:26

Sérgio Guedes admite conversas para assumir Barueri
O técnico Sérgio Guedes está bem próximo de acertar com um novo clube. Desempregado desde a demissão da Ponte Preta na última semana, o treinador admitiu nesta segunda-feiras estar próximo de um acerto com o Barueri.

Gazeta Esportiva

“Têm alguns representantes meus conversando com pessoas do clube e acredito que pode acontecer um acerto”, admitiu Guedes, de acordo com o site da Federação Paulista de Futebol. O técnico, aliás, se mostrou animado com suas chances no GRB.

“É um clube que sempre briga por títulos e por acessos. É um bom time para se trabalhar, pois tem uma estrutura muito boa e que dá condições para seus funcionários e jogadores”, acrescentou o ex-goleiro.

O Barueri atualmente é o 12º colocado da Série B do Campeonato Brasileiro, com oito pontos em seis jogos. O jovem clube da Grande São Paulo está sem treinador desde a goleada sofrida para o Santo André na última rodada, quando Emerson Ávila foi demitido da função.
A Ponte, por sua vez, já anunciou o nome de Paulo Bonamigo para ocupar o espaço deixado por Sérgio Guedes. A Macaca tem seis pontos, com duas vitórias em seis jogos, e ocupa apenas a 16ª colocação na briga por uma vaga na Séria A do Brasileirão.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo