iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/06 - 18:40

Seleção perde para sub-20 do Atlético em primeiro jogo-treino
O primeiro compromisso de 2008 da seleção brasileira em solo nacional não foi dos mais animadores. Nesta segunda-feira, os comandados do técnico do Dunga participaram de jogo-treino no centro de treinamentos do Atlético-MG, na cidade de Vespasiano, e foram derrotados por 1 a 0 do time sub-20 do Galo.

Gazeta Esportiva

O gol foi marcado ainda no primeiro tempo pelo zagueiro Leandro Falcão. O jogador aproveitou-se da bobeada da defesa em cobrança de escanteio pela direita, antecipando-se aos marcadores e escorando para o gol defendido por Doni. O Brasil ainda tentou reagir no segundo tempo, mas não conseguiu o empate.

A seleção atuou com muitas mudanças em relação ao time que perdeu para o Paraguai por 2 a 0 neste domingo em Assunção. Atuando basicamente com reservas, o Brasil entrou em campo com Doni; Daniel Alves, Luisão, Thiago Silva e Kleber; Hernanes, Anderson, Elano e Julio Baptista; Adriano e Alexandre Pato.

Os jogadores que atuaram na derrota da véspera não entraram em campo, e fizeram apenas musculação. No entanto, entrarão em campo nesta terça-feira, quando o técnico Dunga e seu auxiliar Jorginho observam movimentação para definir a escalação que enfrenta a Argentina nesta quarta-feira no Mineirão.

Dunga e Jorginho já observaram o treino desta segunda-feira, que teve dois tempos de 30 minutos. Durante a atividade, a seleção errou diversos passes e pecou pela falta de criatividade no meio-campo. Com poucas oportunidades de gol, o Brasil ficou restrito às chances de Anderson, que arriscou de longe no primeiro tempo.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo