iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/06 - 19:30

Se eu tivesse jogado bem, teríamos vencido, diz Anderson
No treino da seleção brasileira na tarde desta segunda-feira, os jogadores que foram titulares contra o Paraguai nem deram as caras. Ficaram na academia fazendo musculação, em trabalho regenerativo após o jogo de domingo.

Gazeta Esportiva

Já os reservas desceram até o campo e bateram bola. No caminho, pararam para atender à imprensa.

De longe, o mais assediado pelos jornalistas foi o meia Anderson, do Manchester United. Tido como um dos melhores do Brasil na última partida, ele está sendo cotado para entrar como titular contra a Argentina, na quarta-feira. No entanto, Anderson não acredita que tenha feito um bom jogo contra o Paraguai.

“Se eu tivesse feito bem, nós teríamos saído com a vitória. Eu acho que o time não estava num bom dia, agora vamos aproveitar o próximo jogo”, rebate o meia. “Perdemos. Não fica quem foi bem e quem foi mal, fica sempre a derrota”, completa.

Se entra ou não na próxima rodada, Anderson não sabe. A responsabilidade de escalar o time é do técnico Dunga, e por isto os jogadores preferem nem opinar sobre a formação. “Acho que eu tenho que trabalhar, como eu sempre trabalhei”, diz Anderson.

Outro que vem sendo bem cotado é Kleber. O lateral-esquerda, no entanto, é outro que minimiza a importância de jogar como titular. “Acho que o mais importante é estar no grupo e mostrar seu rendimento nos treinamentos”, diz.

As chances de Kleber, na verdade, se baseiam na má fase que o atual titular Gilberto está enfrentando na posição. O jogador do Santos não concorda com isto, e sai em defesa do companheiro. Em relação ao Gilberto, eu não vejo que ele venha tão mal assim. “Todo mundo está comentando das laterais, mas acho que o Brasil não foi bem num todo”, avalia.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo