iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/06 - 21:09

São Paulo garante que não quer negociar Hernanes
Por mais que os jornais espanhóis dêem como certa a ida de Hernanes para o Barcelona, mais o São Paulo nega que esteja negociando o volante. "O Hernanes fica.

Agência Estado

Não vamos vender. É um jogador que ainda nem se firmou direito no São Paulo. Só não podemos fazer nada no caso do pagamento da multa (25 milhões de euros, ou R$ 62 milhões)", disse o presidente Juvenal Juvêncio.

Em Belo Horizonte, o meio-campista, que está na seleção brasileira, abre um sorriso quando lhe dizem que na Catalunha sua contratação é tida como garantida. "Sei do interesse do Barcelona, mas ainda não há nada de oficial sobre a transferência.", afirma.

Um empresário ligado à Traffic - empresa que detém parte dos direitos econômicos sobre Hernanes - diz que o Barcelona mandou ao São Paulo uma oferta de 12 milhões de euros (pouco mais de R$ 30 milhões) pelo volante. A diretoria do clube paulista também nega a proposta. "Só se o presidente está conversando diretamente com o Barcelona", disse o vice-presidente de futebol, Carlos Augusto Barros e Silva.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo