iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/06 - 15:18

São Caetano demonstra interesse por Finazzi
As poucas oportunidades que o atacante Finazzi está recebendo nesta temporada no Corinthians não afastam o interesse de outras equipes por seu futebol. O São Caetano é um dos clubes interessados em contar com o futebol do centroavante, que é reserva na equipe de Mano Menezes.

Gazeta Esportiva

“Nós consultamos o Corinthians antes da final em Recife e, no momento, está parado. Mas tem a possibilidade (de acordo), temos um bom relacionamento com o Corinthians”, afirmou o presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza, à GE.Net.

O mandatário do Azulão citou a transferência de Douglas para o Parque São Jorge como um exemplo do bom relacionamento com a gestão de Andrés Sanchez. Assim, Nairo espera retomar as conversas nos próximos dias. Enquanto conversa com o Timão, o presidente explicou que ainda não procurou o jogador.

O empresário do atleta, Wilson Resende, reconhece que ainda não foi procurado oficialmente por clube algum. “Já tivemos várias consultas, mas nenhuma proposta. Querem saber por que ele não está jogando... Tem muito empresário ligando falando que representa times, mas nada de oficial”.

O agente, porém, afirmou que o jogador estudaria uma eventual proposta. “Ele é profissional e quer ficar no Corinthians, mas, se tiver alguma proposta, podemos analisar”, concluiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo