iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/06 - 16:11

Reservas negam ansiedade com escolha de Dunga
Os reservas da seleção brasileira se dizem prontos para ajudar a equipe de Dunga a se reabilitar nas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo, contra a Argentina, nesta quarta-feira, no Mineirão. O técnico já avisou que a derrota para o Paraguai não implicará necessariamente em mudanças em sua escalação, porém de postura dos jogadores.

Gazeta Esportiva

De qualquer maneira, aqueles que não foram titulares na rodada passada tentam disfarçar a ansiedade com a possibilidade de ganhar uma chance de jogar. Um dos poucos elogiados após a derrota, o meia Anderson reagiu com indiferença à especulação sobre sua entrada na equipe: “Só me preocupo em trabalhar bem, não com o time. Sempre estive preparado para tudo”.

O volante Hernanes repetiu o discurso. “Vamos esperar as escolhas do Dunga, mas sempre disse que eu estaria preparado para quando a oportunidade aparecesse”, afirmou. “O time é com o Dunga”, complementou o zagueiro Luisão, um dos menos cotados para entrar na equipe contra a Argentina.

Sequer relacionado para enfrentar o Paraguai, o atacante Alexandre Pato demonstra um pouco mais de expectativa com a escalação de Dunga. “Todos os treinos que fazemos antes dos jogos são bons para mostrar trabalho e tentar jogar”, comentou o jovem do Milan.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo