iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/06 - 11:59

Presidente da Inter de Milão garante retorno de Adriano
O presidente da Inter de Milão, Massimo Moratti, garantiu, nesta segunda-feira, que o atacante brasileiro Adriano será reintegrado à equipe assim que terminar seu contrato com o São Paulo. "Claro que voltará".

Agência Estado

Mourinho quer saber como ele está e também quais são seus objetivos para integrar a equipe que teremos para o próximo campeonato", comentou Moratti. Adriano se transferiu para o São Paulo em novembro de 2007, após uma temporada ruim no clube italiano.

O jogador teria atravessado problemas de depressão depois da morte de seu pai, em 2006, e acabou perdendo o posto de titular da Inter, além de não ter sido incluído para jogar a Liga dos Campeões da Europa pelo clube.

José Mourinho, o novo técnico da Inter, disse que estará nesta quarta-feira em Belo Horizonte para assistir Adriano e os outros da jogadores da Inter de Milão na partida entre Brasil e Argentina, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2010.

Além de Adriano, os brasileiros Maicon e Júlio Cesar fazem parte do elenco da Inter. Pelos argentinos, Julio Cruz, Nicolás Burdisso e Javier Zanetti defendem o clube italiano.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo