iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/06 - 14:23

Pedrinho diz ter carinho pelo Vasco, mas nega negociação
Prossegue a especulação envolvendo a possível contratação dos meias Pedrinho e Felipe pelo Vasco. Sem clube desde que retornou dos Emirados Árabes, Pedrinho garantiu que não foi procurado por nenhum dirigente cruzmaltino.

Gazeta Esportiva

'O Vasco foi o clube que me criou. Tenho um carinho muito grande por todos. No entanto, ainda não fui procurado por ninguém. Aceitaria conversar numa boa, mas não existe nada de oficial a respeito', disse Pedrinho, em entrevista ao jornal O Dia.

Na última semana, o vice-presidente de futebol cruzmaltino, José Luiz Moreira, admitiu que via com bons olhos um possível retorno de Pedrinho ao Vasco, onde o jogador foi revelado na década de 1990, quando ganhou títulos como o Campeonato Brasileiro de 1997 e a Copa Libertadores de 1998.

Já sobre Felipe, o jogador poderá aproveitar esta semana para tentar um acordo com os dirigentes do Al Sadd, do Catar, com quem tem contrato até 2009. Caso isso aconteça, o meia ficaria livre para assinar com o Vasco. Depois de afirmar que estava bem próximo de um retorno a São Januário, Felipe voltou atrás e adotou um discurso mais contido, evitando atritos com os dirigentes do seu atual clube.

Mesmo que acertem com o Vasco, Pedrinho e Felipe só poderiam atuar em agosto, quando reabrem as inscrições do Campeonato Brasileiro para jogadores que estavam atuando no exterior.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo