iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/06 - 21:26

Muricy aprova liberação de Adriano: 'Cabeça dele não está aqui'
O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, confirmou na noite desta segunda-feira que o atacante Adriano está liberado para tirar férias e retornar à Internazionale. O jogador tinha contrato até dia 10 de julho e poderia atuar por mais quatro partidas do Campeonato Brasileiro, inclusive a próxima contra o Sport, no Morumbi.

Gazeta Esportiva

Durante a apresentação de uma nova coleção de camisas do Tricolor, realizada no estádio do Morumbi, o técnico Muricy Ramalho recebeu com naturalidade a notícia. Segundo o treinador, Adriano já está com a cabeça em seu futuro no futebol europeu.

'Foi normal, o Adriano está em outro foco, precisamos ser realistas. Ele ajudou o São Paulo, mas chega a um momento que já deu, acabou. Não adianta ser diferente. Tudo que fez de bom temos que deixar como está', disse Muricy Ramalho.

Antes de liberar definitivamente Adriano, a diretoria do São Paulo revelou que gostaria de realizar, pelo menos, uma despedida ao Imperador. Muricy Ramalho acredita, porém, que o clima de festa atrapalharia o elenco bicampeão brasileiro.

'Não podemos fazer festas, estamos devendo. A diretoria está certa em liberar o Adriano', comentou Muricy Ramalho,

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo