iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/06 - 10:30

Messi avisa: “Vamos dar o máximo no Brasil”
O atacante Lionel Messi não ficou satisfeito com o empate por 1 a 1 com o Equador nos acréscimos, no jogo deste domingo, e espera a recuperação da seleção no clássico contra o Brasil, nesta quarta-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte. “Mais do que nunca precisamos ganhar do Brasil.

Gazeta Esportiva

Falou-se muito deste jogo, mas sabíamos que antes teríamos pela frente um rival duro que era o Equador. Agora queremos ganhar a próxima partida, vamos dar o máximo para poder ganhar”, avisou o jogador do Barcelona.

Autor do gol de empate dos argentinos no final do jogo, o atacante Palacio também lamentou o tropeço em casa. “Sempre tenho fé”, afirmou, sobre o tento heróico. “Meu gol serviu para empatar, mas estamos com raiva porque esperávamos um resultado melhor”, reclamou.

Alviado com o gol, o técnico Alfio Basile comemorou ter colocado o atacante do Boca Juniors em campo. 'Deus me iluminou e coloquei Palacio. Demos sorte que ele entrou e fez o gol. Se soubesse que ele marcaria, teria colocado uma hora antes', garantiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo