iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/06 - 19:10

Marcos Assunção deixa Emirados Árabes e procura clube no Brasil
O volante Marcos Assunção está à procura de emprego. De férias no Brasil após se desvincular do Al-Ahli, dos Emirados Árabes, o jogador passa férias com sua família na cidade de Caieiras, SP, e admite esperar por ofertas.

Gazeta Esportiva

“Já estou há algum tempo fora do país e entendo que é o momento de ficar no Brasil e defender algum clube nacional”, afirmou o jogador, que diz analisar propostas – sem, no entanto, revelar as equipes interessadas.

Marcos Assunção teria despertado o interesse do São Paulo, que contrataria o volante para uma eventual saída de Hernanes ou Richarlyson. No entanto, tanto o clube paulista quanto o experiente jogador desmentiram os boatos.

Revelado pelo Rio Branco de Americana-SP, Marcos Assunção passou ainda por Santos e Flamengo, defendendo a seleção brasileira no segundo semestre de 2008. Logo em seguida, mudou-se para o futebol europeu, onde conquistou o Campeonato Italiano de 2001 com a Roma.

Após deixar o clube italiano em 2005, o jogador passou a defender o Real Bétis, onde conquistou a Copa do Rei sobre o Osasuna no mesmo ano. Após a temporada 2006/2007, acertou sua transferência para o Al Ahli-EAU.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo