iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/06 - 14:54

Mancini aprova empate, mas quer Vitória vencendo no Barradão
Desde que perdeu para o Ipatinga na quarta rodada, o Vitória vem conquistando bons resultados no Campeonato Brasileiro. Além de ter vencido o Santos no Barradão por 1 a 0, conseguiu segurar o empate sem gols com o Coritiba fora de casa neste final de semana.

Gazeta Esportiva

Os resultados, no entanto, não têm deixado satisfeito o técnico Vagner Mancini. O Leão da Barra é o atual décimo colocado do Brasileirão, com oito pontos – foram duas vitórias e dois empates em seis jogos. Mancini admitiu a importância do ponto somado no Couto Pereira, mas esperava que o time pudesse mostrar mais, com tem feito quando atua em seus próprios domínios.

“A nossa postura tem que ser igual dentro e fora de casa e, infelizmente, não vem acontecendo”, criticou o treinador rubro-negro, neste domingo, segundo o jornal Correio da Bahia. Em casa, o Vitória conseguiu duas vitórias e uma derrota; fora, foram dois empates e outro tropeço.

Mancini lamentou ainda as chances que o time baiano desperdiçou para matar o jogo contra o Coritiba. “Tivemos três lances de ataque que não houve impedimento e o árbitro marcou. Hoje, poderíamos comemorar a primeira vitória fora e a quebra do tabu de nunca ter vencido o adversário dentro de sua própria casa”, explicou o técnico.

Antes da partida contra o Coxa, Vagner Mancini havia feito o cálculo de somar pelo menos sete pontos em três partidas. Agora, precisa então vencer Internacional e Goiás no Barradão, em seus dois próximos jogos pelo Campeonato Brasileiro, para manter o cálculo.

O técnico do Vitória, porém, confia no retrospecto de seu time como mandante. “Fizemos três grandes jogos em casa. Ganhamos bem de Figueirense (4 a 0) e Santos (1 a 0). Na estréia, contra o Cruzeiro (derrota por 2 a 0), a equipe também esteve bem, foi agressiva, mas tomamos um gol no início do jogo e o segundo quase no final”, lembrou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo