iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/06 - 14:06

Luiz Alberto defende time reserva contra o Coritiba
Com a primeira partida da final da Copa Libertadores marcada para o próximo dia 25, contra a LDU, em Quito, o técnico Renato Gaúcho já decidiu que escalará os reservas do Fluminense no duelo contra o Coritiba, no próximo sábado, pelo Campeonato Brasileiro, em que o time é o último colocado.

Gazeta Esportiva

Apesar da lanterna, o zagueiro e capitão Luiz Alberto defendeu a posição adotada pelo treinador.

'Será a partida mais importante da história do clube. Por isso, a concentração está totalmente voltada para este jogo', comentou o zagueiro tricolor, à Rádio Brasil.

Experiente, Luiz Alberto ressaltou o temor que passa pela cabeça dos principais jogadores do Fluminense, de que alguém possa se machucar antes da decisão da Libertadores. Por esse motivo, a escalação dos reservas contra o Coritiba ganha ainda mais força.

'Temos poucos dias para o jogo de quarta-feira, e é meio arriscado o Renato colocar o time que vem atuando na Libertadores para enfrentar o Coritiba. Se for assim, com certeza a equipe não vai entrar dando 100%, porque pode querer se poupar para a final. O Renato é esperto, malandro, e vai colocar a garotada', salientou Luiz Alberto.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo