iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/06 - 19:15

Kléber Leite tranqüiliza torcida do Flamengo
O vice-presidente de futebol Kléber Leite procurou tranqüilizar a torcida do Flamengo na tarde desta segunda-feira. Em um momento em que os principais jogadores do elenco, como os laterais Leonardo Moura e Juan e o meia Renato Augusto, são envolvidos em especulações de transferência para o exterior, o dirigente assegurou que nenhuma proposta oficial chegou ao Rubro-Negro carioca.

Gazeta Esportiva

'Falo para todos terem tranqüilidade. O máximo que aconteceu até hoje foi uma sondagem pelo Cristian, mas que não foi adiante porque nem mesmo o jogador ficou interessado', disse Kléber Leite.

O dirigente confirmou que vai a Portugal nos próximos dias tentar a prorrogação do empréstimo do meia Ibson, que se encerrará no meio do ano. O atleta tem seus direitos federativos ligados ao Porto. 'Vou a Portugal me reunir no próximo dia 30 com o pessoal competente, para tentarmos a manutenção do Ibson', afirmou.

Sobre reforços, Kléber Leite confirmou que o Flamengo apresentou proposta oficial para contar com o meia Michael, atualmente no Dínamo de Kiev, da Ucrânia. 'Falei com o Michael hoje, e já formalizamos uma proposta do nosso interesse para o clube dele, que pode ser para agora ou para a Copa Libertadores do próximo ano, onde estaremos graças a Deus', confiou o cartola.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo