iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/06 - 22:20

Kaká sobre a seleção: ‘Tem sempre alguém jogando contra'
Fora dos confrontos pelas Eliminatórias Sul-americanas da Copa do Mundo de 2010 contra Paraguai e Argentina, Kaká afirmou que o ambiente na seleção brasileira é bom, apesar de existirem pessoas da própria equipe que tentam tumultuar a situação. “O ambiente da seleção por incrível que pareça é muito bom.

Gazeta Esportiva

O problema é que parece que sempre tem gente lá de dentro (da seleção) jogando contra, revelando brincadeiras da gente (jogadores) que não precisam vazar”, afirmou Kaká ao programa Bem Amigos, do canal Sportv.

O melhor do mundo em 2007 ainda falou do relacionamento dos atletas com o técnico Dunga.

“O ambiente dos jogadores com o Dunga é bom. Ele parou de jogar faz pouco tempo e sabe do que os jogadores gostam. E sempre quando tive alguma questão para resolver com ele, foi no trato direto”, destacou Kaká, que fez questão de ressaltar que diminuiu o ritmo em sua recuperação de uma atroscopia no joelho depois de ser cortado das partidas da seleção.

“O objetivo era se apresentar dia 10 (de junho) na Granja Comary (para as partidas contra Paraguai e Argentina). Mas depois que fui cortado diminui o ritmo, parei de fazer fisioterapia aos finais de semana”, explicou o ídolo do Milan.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo