iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/06 - 13:39

Jornais afirmam que Equador deixou escapar grande resultado contra Argentina
A imprensa equatoriana disse hoje que a seleção de futebol do país perdeu a chance de obter um resultado histórico ao empatar em 1 a 1 com a Argentina em plena Buenos Aires, pelas Eliminatórias à Copa de 2010, com um gol nos acréscimos.

EFE

"Ficamos a 30 segundos da façanha", comentou o jornal "El Comercio", lembrando ainda que o técnico do Equador, Sixto Vizuete, mostrou toda a confiança em outro bom resultado na partida de terça com a Colômbia em Quito, pela sexta rodada das Eliminatórias.

Para o "Hoy", o Equador estava a ponto de obter um resultado histórico, mas o gol marcado por Rodrigo Palacio aos 48 do segundo tempo acabou com as pretensões da equipe.

"Uma defesa disciplinada e um belo gol de Patrício Urrutia fizeram renascer as esperanças dos equatorianos de subir na tabela", completou a publicação.

O "Expreso" disse que a Argentina sofreu para empatar diante de um Equador "aguerrido e inteligente", enquanto "El Universo" comentou que a seleção "deixou escapar uma vitória histórica, mas sai com um valioso ponto".

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo