iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/06 - 14:50

Jogadores do Verdão confiam na seleção contra a Argentina
A apatia demonstrada pela seleção brasileira na derrota por 2 a 0 para o Paraguai, domingo, em Assunção, repercutiu na imprensa e ecoou também na Academia de Futebol do Palmeiras, mas não tirou o otimismo de quem vive dentro do mundo da bola. O atacante Kléber acompanhou atentamente o desempenho da equipe de Dunga e, quando questionado, deixou aflorar seu lado torcedor.

Gazeta Esportiva

“Assisti ao jogo e não gostei. O time não mostrou aquele espírito de Brasil e acho que poderia ter dado um pouco mais. Era um jogo de luta, de pegada, como são os encontros contra Argentina e Uruguai também. Espero que melhore na quarta-feira”, comentou o camisa 30.

Quem também torce para que o verdadeiro futebol brasileiro apareça no confronto contra a Argentina, quarta à noite, no Mineirão, é o lateral-esquerdo Leandro. Apesar de não ter acompanhado o duelo contra o Paraguai, o jogador opinou sobre o momento atual da seleção.

“Estou triste, como todo brasileiro, mas acredito que a seleção dará a volta por cima dentro de casa contra a Argentina”, apostou, elogiando, na seqüência, o trabalho desenvolvido por Dunga à frente da equipe.

“Acho que ele é um treinador de qualidade. O futebol é engraçado. Quando o Brasil estava ganhando, tudo estava às mil maravilhas”, comentou, lembrando da conquista da Copa América de 2007. O atacante Kléber concordou: “Ele está com pouco tempo para trabalhar com a seleção”.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo