iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/06 - 16:47

Jean quer aproveitar seqüência para ser titular no Grêmio
A oportunidade recebida pelo por Jean na vitória por 3 a 0 sobre o Goiás no último sábado acabou por mudar totalmente o pensamento do zagueiro. Se antes o jogador estava insatisfeito e pensava até mesmo em deixar o Tricolor Gaúcho, hoje já mira um posto no time titular.

Gazeta Esportiva

“Tive a chance de jogar e agora é aproveitar a oportunidade no domingo, diante o Atlético-PR para dar uma continuidade legal. Por não ter oportunidade se fica um pouco chateado, mas acredito que, com as coisas mudando, o pensamento é de permanecer e ajudar a equipe do Grêmio”, contou Jean à Rádio Gaúcha.

Depois de substituir Pereira, Jena atuará na vaga de Léo, suspenso por conta do cartão vermelho no confronto com o Goiás. Jean ainda aproveitou para reforçar a confiança existente no desempenho da equipe que, depois de eliminações traumáticas no Estadual e na Copa do Brasil, segue com boa campanha no Brasileirão.

“Acho que as pessoas ficam um pouco desconfiadas com o que aconteceu no Campeonato Gaúcho e na Copa do Brasil, mas nós sabemos que ali houve um acidente de percurso. A equipe prova que tem força para lutar pelo Campeonato Brasileiro”, opinou o zagueiro. O Tricolor Gaúcho divide a liderança do nacional com o Flamengo, com 13 pontos sem seis rodadas.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo