iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/06 - 19:10

Insatisfeito com Gallo, Marinho está perto do Figueira
A mudança de jogadores entre Atlético Mineiro e Figueirense pode ter mais um personagem em breve. O atacante Marinho, pouco aproveitado por Alexandre Gallo, elogiou o clube catarinense e pode fazer o caminho inverso ao de César Prates e Élton, apresentados no Galo nesta segunda-feira.

Gazeta Esportiva

Em Florianópolis, o interesse pelo centroavante já é público e o clube já fez proposta pelo destaque dos mineiros no acesso da Série B de 2006. “Nossa expectativa é receber uma resposta até terça-feira sobre a contratação deste atleta”, confirmou o superintendente do Figueira, Rodrigo Prisco.

Por parte de Marinho, o atual campeão catarinense tem a mesma qualidade que o alvinegro de Belo Horizonte. “Fiquei muito feliz pelo interesse do Figueirense. Tenho contrato com o Galo até o final do ano e não sei o que vai acontecer. Também estou na expectativa. Tomara que isso tudo dê certo o mais breve possível. Quero voltar a atuar e fazer gols. Eu quero jogar, independente do clube. O Atlético é um ótimo clube, mas o Figueirense também é”, argumentou à Rádio CBN/Diário.

Sem querer criar polêmica, o atacante não esconde a decepção por ter sido sacado por Gallo. “Não venho sendo aproveitado. Estou mostrando o melhor possível, chego a ser relacionado, mas não entro em campo. Não tenho nada contra ele, me dou muito bem. Porém, ele não me usou mais como titular. Na rodada anterior à chegada dele, eu fui eleito o melhor jogador em campo”, defendeu-se.

Marinho, contudo, admite: o ideal seria permanecer no Atlético. “Se dependesse só de mim, certamente ficaria. Todos que me conhecem sabem isso. Até brinquei com o Danilinho que todo mundo espera que eu saia, mas de repente eu entro, volto a fazer gols e tudo muda”, projetou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo