iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/06 - 18:59

Fluminense poupará titulares contra o Coritiba
O Fluminense voltou a relegar o Campeonato Brasileiro, no qual é o lanterna, ao segundo plano. Assim, os jogadores reservas vão enfrentar o Coritiba, sábado, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela sétima rodada da competição, enquanto os titulares serão poupados para a primeira partida da final da Libertadores, que acontecerá no dia 25 de junho, contra a LDU, em Quito, no Equador.

Agência Estado

O atacante Washington lamentou o mau início do Fluminense no Brasileirão. O time ainda não venceu e tem apenas dois pontos. "Não queríamos que isso acontecesse. Nosso objetivo era manter o bom nível da Libertadores também no Brasileiro, mas paciência", declarou o jogador, admitindo que a prioridade é outra no momento. "O bom é que o time terá mais tempo para se preparar ainda mais para a decisão."

Com a cabeça voltada apenas para a decisão da Libertadores, o técnico Renato Gaúcho avisou que, a partir desta terça, vai blindar a equipe do Fluminense. Assim, nenhum atleta poderá conceder entrevista fora do horário marcado. O regime é de concentração total. "Não vai existir oba-oba aqui", prometeu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo