iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/06 - 19:15

Eurico garante que no Brasil Felipe só joga pelo Vasco
Se o meia Felipe conseguir ser liberado de seu contrato no Catar defenderá as cores do Vasco nesta temporada. Foi isso que garantiu nesta segunda-feira o presidente do clube carioca, Eurico Miranda, em entrevista à 'Rádio Tupi' do Rio de Janeiro.

Gazeta Esportiva

O atleta, que tem compromisso no exterior até 2009, vem tentando deixar a Ásia e retornar ao Brasil. Eurico porém desmentiu que o atleta já esteja contratado.

'Nada disso está programado desta forma. Há o desejo do Felipe de jogar no Vasco. Nós conversamos, mas evidente que depende dele conseguir a liberação do clube dele do Catar. Há uma vontade das duas partes e ele conseguindo essa liberação estará confirmada a sua chegada ao Vasco', disse Eurico.

O presidente vascaíno também desmentiu que já exista uma data marcada para a apresentação de Felipe. 'Não existe uma data marcada para apresentação, até porque se ele for contratado só poderá jogar em agosto, quando abre a janela de transferências para o exterior', disse Eurico.

O dirigente explicou que o meia Pedrinho também interessa, mas que passa pela mesma situação de Felipe, conseguir a rescisão de contrato junto a seu clube, o Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos. 'É o mesmo quadro do Felipe, ou seja, depende de uma rescisão de contrato', disse Eurico.

ELEIÇÕES: Eurico Miranda aproveitou a entrevista para desmentir que no próximo sábado acontecerão as eleições presidenciais no clube, conforme vem sendo divulgado por parte da imprensa.

'Estão telefonando para a casa dos associados para dizer em nome do Vasco que haverá eleição no sábado na sede do clube. Não existe possibilidade de acontecer uma eleição em qualquer sede do Vasco no sábado', disse Eurico.O dirigente, inclusive, disse que não é certa a realização de uma nova eleição.

'Fruto de uma negligência do advogado que representava o Vasco ficamos a revelia em uma decisão da Justiça e logicamente recorremos. Mas não existe sentença nenhuma comprovando fraude em eleição do Vasco', disse Eurico.

Na eleição de novembro de 2005 Eurico Miranda derrotou Roberto Dinamite, mas as suspeitas de fraudes em uma das urnas levaram o pleito a ser decidido na Justiça e o processo corre até os dias atuais. Independentemente de onde e quando acontecerá a eleição ela terá urnas eletrônicas, que foram cedidas de forma oficial pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ) nesta segunda-feira.

Dentro de campo o meia Morais, recuperado de cansaço muscular, voltou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira, um dia depois de ter criticado publicamente o esquema armado pelo técnico Antônio Lopes. O jogador porém não concedeu entrevistas.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo