iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/06 - 13:58

Elogiada, defesa são-paulina terá mudanças contra o Sport
O técnico Muricy Ramalho está satisfeito com o desempenho da defesa do São Paulo nas últimas partidas, mas não poderá repetir a escalação titular no confronto de sábado contra o Sport, no Morumbi. Isso porque Alex Silva já está fora.

Gazeta Esportiva

Ao lado do volante Hernanes, que já ficou de fora da vitória contra o Flamengo, Alex Silva está convocado para um amistoso da seleção olímpica no próximo final de semana. O adversário será um time formado pela Federação Estadual do Rio de Janeiro.

“O grande problema é que quase não conseguimos repetir a escalação titular da nossa defesa neste ano porque sempre um estava no departamento médico”, lamentou Muricy Ramalho.

Se quiser manter o esquema 3-5-2, o treinador do São Paulo deve optar pela entrada de Juninho para jogar ao lado de André Dias e Miranda. Outras opções seriam o jovem Aislan ou até a improvisação de Zé Luis no setor, abrindo uma vaga para Richarlyson na posição de volante.

Sobre o meio-campo, Muricy Ramalho tem a possibilidade de manter a formação que venceu o Flamengo, com o próprio Zé Luis e Joilson como volantes e Hugo no setor de armação.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo