iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/06 - 19:10

Drubscky chega confiante ao Ipatinga
Nesta segunda-feira, Ricardo Drubscky foi apresentado como novo técnico do Ipatinga e se mostrou confiante para o desafio de dirigir a equipe mineira no Campeonato Brasileiro, apesar da má campanha do Tigre na competição até o momento, na qual é o 18ª colocado. “Venho com o interesse de fazer as coisas acontecerem.

Gazeta Esportiva

Acredito no trabalho e temos condições de atingir nossos objetivos. As dificuldades estão aí para serem enfrentadas. O Ipatinga na primeira divisão do Campeonato Brasileiro é um evento impar e hoje me sinto um profissional mais tranqüilo e amadurecido para encarar este desafio”, afirmou o novo treinador.

Drubscky chega para substituir Giba, que deixou o cargo após a derrota por 4 a 2 para o Atlético Mineiro, e tentar salvar um ano que até o momento tem sido péssimo para o Ipatinga, rebaixado no campeonato estadual.

E após ser apresentado na tarde desta segunda-feira, o novo treinador já comandou o primeiro treinamento visando o duelo do próximo domingo, contra o Flamengo, no Ipatingão.



Apesar da má campanha do Ipatinga na competição (está na zona de rebaixamento, na18ª colocação com apenas cinco pontos somados em seis rodadas), Drubscky, demonstra confiança para o confronto contra o Rubro-Negro carioca.

“Com as dificuldades naturais que o Ipatinga tem que enfrentar na competição vamos enfrentar este desafio e somar os pontos necessários”, afirmou Drubscky.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo