iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/06 - 18:20

Diretoria não quer Sport relaxado com a vaga na Libertadores
A derrota para o Figueirense por 3 a 1 apenas três dias depois de conquistar a Copa do Brasil não foi bem aceita pela diretoria do Sport. Depois do revés no sábado, o vice-presidente de Futebol, Guilherme Beltrão, lamentou o resultado e revelou que irá cobrar reação do elenco.

Gazeta Esportiva

“Vamos ter uma conversa com o grupo porque queremos ficar, no mínimo, entre os quatro primeiros lugares do Brasileiro. Essa será uma forma de ratificarmos o título da Copa do Brasil. Aqui no clube não tem essa história de relaxar porque estamos na Libertadores. Vamos atrás até mesmo do título”, disparou o dirigente, ao site Pernambuco.com.

Com o título da competição nacional e do Campeonato Pernambucano, o sonho da Tríplice Coroa se tornou um objetivo real para a diretoria do Leão da Ilha. Uma vitória em Santa Catarina poderia ter colocado a equipe até mesmo no G4 do Brasileirão. Por isso, a elevada cobrança dos dirigentes.

“Era para estarmos na liderança. Perdemos para o Botafogo, deixamos de ganhar do Inter ao deixarmos de marcar um pênalti, jogamos mal contra o Vitória e apenas empatamos e agora o Figueirense. Só aí temos 10 pontos perdidos. No Brasileiro não podemos cometer esses erros”, explicou Beltrão.

O vice de futebol ainda ressaltou que é importante que o Sport mantenha o bom desempenho para continuar a lotar a Ilha do Retiro durante as rodadas, importante fonte de renda para o clube cumprir com suas obrigações quanto à folha de salário.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo