iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/06 - 19:35

De olho no Flamengo, Ipatinga volta aos treinos
Derrotado pelo Atlético-MG na quinta-feira, o Ipatinga se reapresentou na tarde desta segunda-feira para seu próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. O Tigre do Vale do Aço entra em campo neste domingo no Ipatingão, onde recebe o Flamengo pela sétima rodada da competição nacional às 16 horas.

Gazeta Esportiva

Pensando neste jogo, o time mineiro realizou seu primeiro treino sob o comando de seu novo técnico. Antes da movimentação, Ricardo Drubsky reuniu os atletas no centro do gramado do estádio e realizou um bate-papo. Na seqüência, o treinador iniciou o trabalho técnico-tático com seu elenco.

Drubsky aproveitou o treinamento para observar melhor cada um de seus jogadores. Segundo o site oficial do Ipatinga, o substituto de Giba ainda orientou o elenco em alguns movimentos, para tentar mostrar as características de diferentes distribuições táticas em campo.

A programação dos ipatinguenses para esta terça-feira prevê treinamentos em dois períodos. Na parte da manhã, o elenco realiza trabalho físico novamente no Ipatingão. Depois, à tarde, faz mais um treino técnico-tático no campo da Vital Engenharia.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo