iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/06 - 21:19

Conselheiros do Palmeiras analisam projeto de arena
O novo projeto de reforma do Palestra Itália - que passou por ajustes feitos pela possível parceira, a WTorre Empreendimentos - está sendo apresentado para grupos de conselheiros desde a última sexta-feira. No próximo dia 30, o Conselho Deliberativo decide em votação se aprova ou não a parceria com a empresa para transformar o estádio em uma moderna arena multiuso.

Agência Estado

"Os conselheiros estão recebendo bem o projeto. Queremos que poucos votem contra", disse o diretor administrativo, José Cyrillo Júnior. A divisão de conselheiros em grupos menores foi feita para que dúvidas possam ser tiradas.

As principais preocupações são se o Palmeiras pagará para jogar em casa e se poderá ter de mandar partidas longe do Palestra Itália se a WTorre, que vai gerenciar a arena, marcar eventos para o mesmo dia. "Teremos 365 datas. Neste ano tivemos shows (Iron Maiden, Rod Stewart e Ozzy Osbourne) e jogamos em casa sem problema. E vamos ter lucro com o local", garantiu o dirigente.

Nesta segunda, o diretor de futebol Genaro Marino esteve com representantes da WTorre visitando o Palestra Itália e a Academia de Futebol, onde também haverá reformas. Se o Conselho aprovar o projeto a obra começa em julho. A intenção é estar pronta para ser utilizada na Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo