iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/06 - 13:05

Carrasco do Brasil, Cabañas já pensa na Bolívia
O atacante Cabañas confirmou o seu status de carrasco dos brasileiros neste domingo. Depois de comandar o América do México nas vitórias contra Flamengo e Santos, na Copa Libertadores, o artilheiro foi novamente decisivo na vitória por 2 a 0 do Paraguai sobre a seleção, em Assunção, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Gazeta Esportiva

Após o jogo, o autor do segundo gol dos donos da casa na fácil vitória sobre a equipe do técnico Dunga comemorou o resultado e exaltou o apoio da fanática torcida paraguaia no estádio Defensores del Chaco. “Dedico a eles e à minha família este esforço”, homenageou o jogador.

“O mais importante é que conseguimos a vitória com um homem a menos e perante um grande adversário como o Brasil. Podemos festejar agora, mas é preciso pensar no próximo jogo contra a Bolívia', completou, lembrando da expulsão de Verón logo no início do segundo tempo.

Líder das Eliminatórias sul-americanas com 13 pontos, três de vantagem para a vice-líder Argentina, o Paraguai duela com os bolivianos na próxima quarta-feira, na altitude de La Paz.

O técnico Gerardo Martino está confiante em um bom resultado, ainda mais após a boa vitória de domingo. “Fomos constantes na marcação e não deixamos o Brasil jogar com tranqüilidade”, afirmou o treinador argentino. “Fizemos uma grande partida”.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo