iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/06 - 15:18

Carlinhos aceita acordo com o Santos e viaja para Belo Horizonte
A troca de laterais entre Santos e Cruzeiro está muito próxima de ser concretizada. O lateral- esquerdo Carlinhos viajou na tarde de sábado para Belo Horizonte, onde acertará os detalhes finais da negociação que envolve o lateral-direito Apodi, do time mineiro.

Gazeta Esportiva

A chegada de Apodi ao Peixe servirá para suprir uma antiga carência da posição. No entanto, a diretoria não confirmou de forma oficial a transação, que deverá ser concluída nas próximas horas . 'Vamos anunciar assim que os jogadores acertarem os contratos com os clubes. Só falta isso', disse o diretor de futebol Luiz Antônio Ruas Capella.

O vínculo de Carlinhos com o Santos vencerá em 7 de agosto e, a príncipio, ele não queria ser envolvido na troca por Apodi, principalmente porque teria um “contrato de gaveta” assinado com o Peixe até 2011. Depois de alguma resistência, o jogador conversou com o técnico Cuca, que convenceu o lateral a aceitar um acordo com a diretoria santista.

Antes de embarcar para Belo Horizonte e após um papo com o técnico, Carlinhos teria se reunido com os dirigentes para renovar seu vínculo com o Santos até o final do ano. Com a prorrogação, o lateral ficará livre para firmar com o Cruzeiro um contrato que preveja opção de acordo definitivo após o término do empréstimo. Desta forma, Apodi poderá desembarcar na Vila Belmiro.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo